Projeto: Assessoria Técnica e Consultoria para Informatização de Acervo Documental, Iconográfico, Audiovisual e Tridimensional da Comunicação Corporativa da Holding AMAGGI, com vistas à implantação de um Centro de Memória para a instituição.
Cliente: AMAGGI – Holding composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.
Período: Fevereiro a Junho de 2016
Desenvolvimento: A documentação mostrava-se assim distribuída:
Duração: 4 meses
O trabalho incluiu ações de:
- Tratamento técnico documental (preservação e conservação de documentos)
- Capacitação e formação de multiplicadores.
- Elaboração de Manual de Procedimentos Técnicos
- Elaboração de Vocabulário Controlado e Onomástico
- Implementação e disponibilização de acervo via web e intranet
Você precisa fazer login para comentar.